Se você é fã do jogo de plataforma Crash 3, sabe que às vezes pode ser difícil avançar nos níveis. Felizmente, existem cheats que podem tornar o jogo mais fácil e mais divertido. Neste artigo, vamos compartilhar alguns cheats para ajudar você a jogar Crash 3 como um profissional.

1. Vida infinita

Estar constantemente morrendo pode ser frustrante em qualquer jogo. Com um cheat, você pode ter vida infinita e não precisa se preocupar em morrer. Para ativar essa trapaça, na tela de título, pressione Cima, Cima, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, Quadrado.

2. Todas as frutas Wumpa

As frutas Wumpa são uma parte importante do jogo, pois permitem que você tenha uma vida extra se coletar cem delas. Com o cheat das frutas Wumpa, você pode coletar todas elas sem muito esforço. Para fazer isso, na tela de título, pressione Baixo, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Quadrado.

3. Desbloquear todas as habilidades especiais

Às vezes, você pode sentir que precisa de habilidades especiais para avançar em um determinado estágio do jogo. Com o cheat para desbloquear todas as habilidades especiais, você terá acesso a todas elas. Para ativar esta trapaça, na tela de título, pressione Cima, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, R2, Quadrado.

4. Fases secretas desbloqueadas

As fases secretas podem ser um desafio para encontrar, mas com este cheat, você pode desbloqueá-las facilmente. Na tela de título, pressione Cima, Cima, Cima, Cima, Baixo, Cima, Cima, Esquerda, Direita, Quadrado.

5. Modo invencível

Cansado de morrer em cada nível? O cheat do modo invencível permite que você passe pelos níveis sem morrer. Para ativar essa trapaça, na tela de título, pressione Baixo, Baixo, Direita, Direita, Esquerda, Esquerda, Quadrado, Quadrado.

Conclusão

Usando esses cheats, você pode tornar o jogo Crash 3 mais fácil e divertido. Embora seja divertido desafiar a si mesmo, às vezes precisamos de uma ajuda extra. Então, não hesite em experimentar essas trapaças para tornar a sua experiência de jogo ainda melhor. Divirta-se jogando Crash 3 como um profissional!