Agnes é uma das personagens mais populares de Meu Malvado Favorito, filme de animação produzido pelo estúdio Illumination Entertainment em 2010. Ela é uma menina órfã, adotada pelo vilão Gru, que acaba se apegando à garotinha e deixando sua vida do crime para se dedicar à paternidade.

Desde o primeiro momento, Agnes conquistou o público com sua fofura e sua personalidade doce e ingênua. Com seus olhos grandes e curiosos, ela é capaz de arrancar risadas e emoções dos espectadores. Ao longo dos filmes da franquia, vemos Agnes crescer e se tornar ainda mais cativante.

Um dos momentos mais icônicos da personagem é quando ela ganha seu unicórnio de pelúcia, que se torna seu objeto preferido e seu melhor amigo. Essa cena acabou se tornando um símbolo do universo infantil e conquistou fãs ao redor do mundo.

Agnes também é responsável por algumas das frases mais memoráveis de Meu Malvado Favorito. Quem não se lembra do famoso É tão fofo, eu vou explodir! ou do Lua, Lua, estrelinha! que ela adora cantar?

Mas Agnes não é uma personagem apenas fofa e engraçada. Ela também tem uma grande importância na trama do filme, ajudando Gru a se redimir e descobrir seu lado paterno. É impressionante como uma personagem tão jovem consegue transmitir tantas emoções e ensinamentos aos espectadores.

Além disso, Agnes é um exemplo de como a animação pode ser importante para o desenvolvimento infantil. Com sua história emocionante e seus personagens cativantes, Meu Malvado Favorito é uma obra que já conquistou várias gerações de crianças.

Em resumo, Agnes é uma personagem encantadora que conquistou o coração de fãs de todas as idades. Ela é um exemplo de como a animação pode ser uma ferramenta importante para a educação e o entretenimento infantil. Quem não gostaria de ter uma amiga como Agnes?